sábado, 27 de novembro de 2010

imagens do Sensei, desafio ninja água, nova missão!!!


Olá a todos, daqui a Sofia Filipa, como podem ver eu encontrei o Sensei de novo, mas estava na escola entao tive que tirar as fotos com o telemovel, ora vejam as imagens
Eu e o sensei (eu sou a de cabelo loiro e rosa XD)
Duvido mesmo XD
Ele continua ao meu lado, q bom
Pois não por acaso até nem era
Nós de novo, até que faziamos um lindo par, ups ele já está ocupado (Kc)
Ele é a lenda
Está foto está mesmo demais, eu e o sensei
Pois claro pena não trabalharmos nas obras
E agora a confusão do famoso começa
Ei wtf balões de agua em cima de mim é muito mau pa
Pois é, oiçam o sábio sensei XD
Mi and ma Sensei

Bem e hoje eu encontrei um pinguim Ninja Água, ora vejam os moves dele:
fantástico
Algo muito poderoso
E quando ele ganhou ao Sensei, o sensei tambem subiu no gongo com a sua raiva XD
Bem e enquanto outros já são ninja água, eu ainda estou no trabalho, já tenho os sapatos e o kimono, quando  tenho tempo jogo um pouco mais
E como é obvio a nova missão semanal, ela fica no Qg holográfico

Espero que tenham gostado.
xxx Sofia Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário