terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A nossa equipa!!!

Bem aqui têm uma lista de todos os Donos, Postadores e Designers deste blog, ora veja:

Sofia Filipa
Ocupação: Fundadora/ Administradora/ Postadora/ Designer
Idade: 13 anos
Pais: Portugal
Sites: Club Penguin, Facebook, Twitter, You Tube

Emily Hattori
Ocupação: Administradora/ Postadora/ Designer
Idade: 11 anos
Pais: Brasil,mas ela é Japonesa
Sites: Club Penguin, You Tube, ?

Cream 
Ocupação: Administradora/Postadora
Idade: 8 anos
Pais:  Brasil
Sites: Orkut,Facebook etc

Bernas1997
Ocupação: Postador
Idade: 23 anos
Pais: Portugal
Sites: Club Penguin, Facebook

Zéchulé40
Ocupação: Postador
Idade: 8 anos
Pais: Brasil
Sites: Club Penguin, You Tube, Facebook

Cata Sara
Ocupação: Postador
Idade: 12 anos
Pais: Portugal
Sites: Club Penguin, Facebook, You Tube

Artur447
Ocupação: Postador
Idade: ?
Pais: ?
Sites: Club Penguin, ?

Edward-Net1
Ocupação: Postador
Idade: 12 anos
Pais: Brasil
Sites: Club Penguin,Ikariam,1100AD e Dark Orbit.

Bem aos postadores que faltam dados completem-nos sff num comentário abaixo.

Obrigado pela sua visita ;D

3 comentários:

  1. Bom Sofia nos meus sites são Club Penguin,Yotube, e Facebook

    ResponderEliminar
  2. Edward-Net1
    Ocupação: Postador
    Idade: 12 anos
    Pais: Brasil
    Sites: Club Penguin,Ikariam,1100AD e Dark Orbit.

    ResponderEliminar
  3. eu tenho um blog mas é claro que o seu blog é muito mas muuuuito melhor! sou principiante e eu queria se juntar a sua equipe para ajudar os leitores tbm tenho experiencia em estilo e em jogos,queria me juntar a equipe para ficar mais experiente tbm! e pq te adoro Sofia Filipa adoro vc,seu blog e seus videos! Como faço para entrar na equipe e eu posso entrar? No cp sou a Lala2489, sou inscrita no seu canal do you tube e sempre visito seu blog.
    Obg... Lala2489 se não quiser que eu entre para nada vou entender concerteza! Desculpa se incomodei ou outra coisa.

    ResponderEliminar