quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A história deste Blog!!!

Tudo começou quando uma menina de 12 anos começou a jogar um jogo muito fixe na Internet, esse jogo chamava-se Club Penguin.
Desde dia 17 Julho de 2009 (criação da Sofia Filipa) tudo tinha mudado, este novo jogo deixava-me muito viciada, eu comecei a jogar muito sentia que faltava alguma coisa e essa coisa era...
Uma assinatura, que começou dia 2 de Janeiro de 2010, e com esta assinatura claro que eu fiquei ainda mais viciada do que já estava então eu pensei como eu gostava tanto deste jogo e decidi que precisava de ajudar os outros jogadores dando-lhes as informações que precisavam então foi a dia 17/09/2010 que decidi criar um canal no You Tube chamado ThePenguinChannelTv.
O canal estava a correr muito bem, as pessoas gostavam dos vídeos que eu fazia, mas mesmo assim isso não era para mim uma maneira muito prática para mostrar as novidades e ajudar outros jogadores em seja o que for então eu decidi que...

Que faltava alguma coisa, essa coisa era um Blog com o nome The Club Penguin Channel
The Penguin Channel Tv
Este meu novo Blog correu melhor do que eu pensava, tinha tudo para dar certo, o problema era que eu era muito inexperiente nesta coisa de Blogs então decidi que tinha de formar uma equipa forte com postadores de qualidade e aplicados mas antes de tudo o meu Blog precisava de ter o Design certo para poder formar um boa equipa, foi ai que durante uma conversa com a famosa Belikah surgio a oportunidade de esta se juntar ao Blog por 1 mês para o transformar em algo magnifico.  
Então com a Belikah no Design o Blog ficou com um aspecto muito mais bonito, então estava na hora de formar a equipe de elite do CPC (Club Penguin Channel).
Com uma boa equipa e um bom Design tudo correu sobre rodas.

Actualmente o Blog já mudou de nome, passou de "The Penguin Channel Tv" para "The Club Penguin Channel", a Belikah já abandonou a equipe do Blog, temos uma equipe maior com 7 postadores activos (Cata Sara, Croxo9, Bernas1997, Kippiling (Isaa), Sofia Filipa, Zéchulé40,Emily Hattori)

Bem quando algo no Blog mudar eu irei actualizar esta página, será que queres fazer parte dela? Se quiseres junta-te a nós para ajudar os nossos queridos leitores.

Bem como eu fazia antigamente:
xxx Sofia Filipa 

1 comentário: