sábado, 27 de novembro de 2010

Grandes novidades!!!

 
Olá a todos, de acordo com as minhas grandes fontes (L.u.l.a) voçes não sabem o que significa ahahahaha mas bem vamos continuar, de acordo com ela vai haver uma nova sala no Cp em breve e ela vai ter continuidade ao Centro, ora vejam as imagens obtidas
Bem como podem ver na imagem esta vai ser a sala que vai dar continuidade ao centro, e bem e de acordo com as minhas ideias, eu acho que esta imagem foi retirada de um livro devido a na parte direita da imagem, se repararem a imagem está um pouco cortada, dando o efeito de ser a parte de virar a pagina (por isso a minha ideia de a imagem ter sido retirada de um livro) e de acordo com a luminosidade e a falta de qualidade de imagem isto parece-me ser scaner do tal livro de que eu penso pertencer. Bem e de acordo com a minha percepção da imagem eu acho que nesta nova sala perto do centro vamos ter um NOTICE BOARD ou seja um quadro de noticias (pelo menos é o que parece estar escrito ali) eu acho que ali vão estar ou o jornal, ou as novidades proximas do Cp, e aquela estámineca deve ter ligação a outra sala, talvez o ancoradouro, não sei bem. Daquela sala de repararem tambem podemos ver a montanha.
E nesta imagem podem ver a versão 2005 do centro no Club Penguin iglês, bem antigamente á muitos anos o Cp era assim bem simples e o centro não dava para ligação para nenhum outro lugar, ainda bem o club penguin está muito mais desenvolvido agora, já temos salas fantásticas e eu acho que a equipe também podia alterar as salas do centro porque já tem capacidade para fazer muito melhor do que isto. (créditos de imagem  "Planet Club Penguin")
E aqui podem ver o centro em 2007 na altura da avalanche, o centro já tinha seguimento para o forte e o ancoradouro, e também já estava bem mais arranjadinho, ainda bem pena eu ainda não jogar na altura :C ( créditos de imagem "Planet Club Penguin")

Muitos bem e agora vou vos mostrar algumas imagens do Penguin Chat 3 (antigo club penguin) arranjadas por mim: 
Mapa antigo
centro antigo
cafe antigo
Beta ninja (antigo famoso)
dance club antigo
caldeira antiga
caldeira um pouco mais moderna
ancoradouro em constução
prainha em construção
inicio dos iglus privados

Muitos bem isto foi o que eu consegui arranjar sobre o Cp em 2005, espero que tenham gostado.
xxx Sofia Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário