terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Moda Pinguim!!!

Olá a todos daqui o Bernas1997, eu sou o novo postador deste Blog, bem eu vim para cá para fazer um fantástico programa semanal chamado Moda Pinguim, este programa consiste em eu e a equipa do CPC fazer-mos semanalmente um video que vamos colocar no Blog e no nosso canal do YouTube com as tendências da moda do Club Penguin, cada video vai ser publicado aos Domingos.

Se algum dos fans do Blog quiser participar e for escolhido como modelo masculino ou feminino da semana poderá ganhar um código para destravar items online novinho em folha.
E já agora vejam um pequeno video para perceberem melhor:
Boa sorte para quem quiser participar.

Este é o email para participarem bernarodrigues97@gmail.com quem participar ganha 1 codigo para destravar items online ;D

É tudo por agora
- Bernas1997

2 comentários:

  1. nossa que legal! eu vou mandar um e-mail ! eu adoro os videos e a moda pinguim! seu blog e o canal de vcs é demais!!! queria ter um blog tão eficiente como o de vcs! parabéns Sofia Filipa!

    ResponderEliminar
  2. Envie o email, ainda temos 1 vaga para modelos feminina, obrigado por tudo, fico muito contente ao ler estes comentários ;D

    ResponderEliminar