segunda-feira, 2 de maio de 2011

Infelizmente...

Olá a todos daqui a Sofia Filipa, bem hoje eu vim para vos avisar que infelizmente hoje perdemos a equipa base do Blog.

Desde a criação do Blog eu decidi criar a equipa base que era: Sofia Filipa, Croxo9, Pc09 e Bernas1997

Desta equipa base a única pessoa que resta sou eu, é assim eu lamento imenso que a Croxo9 já não tenha disponibilidade para postar no Blog, a Pc09 tenha deixado de jogar Club Penguin e o Bernas1997 possivelmente só poderá voltar para o Blog daqui a alguns meses.

Eu gostava mesmo deste membros e tinha imensa confiança neles mas por certos motivos já não poderão voltar ao Blog, agora olho para o Blog e sinto que a equipe que nós temos não faz a mínima ideia da história do Blog e nem sabe o esforço que toda a equipa base teve de ter para tornar o blog no que ele é hoje.

Felizmente vejo que a nova equipa está a adaptar-se bem ao Blog e que praticamente está a resultar bem com todos.

Bem de acordo com o esforço de cada um eu declaro os seguintes membros como a nova equipa base do Blog:

-Sofia Filipa
-Emily Hattori
-Bernas1997 (em principio: se voltar ao Blog)
-Zéchulé40 (em principio: se melhorar a qualidade das suas postagens)
-Cata Sara
Bem como podem ter visto temos uns membros da equipa a verde (dificilmente passam para a equipa secundária) um membro a rosa (em risco de passar para a equipa secundária) e um membro a cor de vinho (em grande risco de passar para a equipa secundária).

Eu coloquei estes membros neste lista porque achei que mereciam ser reconhecidos pelo seu trabalho.
Todas as semanas eu irei renovar a lista de membros base, os membros que se manterem por mais tempo seguido nessa lista que em Dezembro irão concorrer a gala organizada pelo Blog como "Prémio gente de ouro" é ai nessa entrega de prémios que poderão ganhar muitos prémios como cod´s e muitas outras coisas.

Tenho noção que 2 membros do Blog estão fora desta lista, isso devido a ainda não terem feito nenhuma postagem sem ser as suas apresentações aqui no Blog, esses dois membros também poderão subir para a lista e outros membros poderão descer na lista por isso é melhor estarem todos atentos.

Aqui somos todos família mas só fiz esta postagem para vos alertar de quando chegar a altura da entrega de prémios não ficarem admirados por não terem recebido nada e não fiquem chateados comigo por eu ter sido injusta com vocês porque a partir de hoje (dia em que perdemos a antiga equipa base) todas as semanas o vosso desempenho irá contar para o grande evento de Dezembro.

Comunico-vos noticias mais tarde 
- Sofia Filipa a fundadora do Blog

2 comentários:

  1. Infelizmente é trágico sim.
    Mas a nossa nova equipa está a formar-se muito bem.
    Vai voltar a ser tudo como antes ;D

    ResponderEliminar