sábado, 23 de abril de 2011

Video-série da Sofia Filipa!!!

Olá a todos daqui a Sofia Filipa, bem hoje eu venho dar-vos uma novidade que acho que vão gostar.

Bem eu não sei se vocês sabem mas eu tenho um canal no You Tube destinado ao meu Blog esse canal chama-se The Penguin Channel Tv, bem ai eu coloco alguns vídeos que eu faço no Club Penguin para ajudar e entreter os jogadores do Cp.

Bem eu lancei um video chamado "O vírus SFMF abala Club Penguin", esse video retratava alguns episódios da vida de Sofia Filipa, uma rapariga universitária que tinha um belo namorado que ela não esperava ser um vamgordo (meio vampiro meio gordo), durante uma tarde passada no seu iglu ela acaba por ser transformada em vamgorda apesar de ela não saber minimamente o que se estava a passar, ela após a transformação pensa ser uma vampira e com isso ainda não descobriu que é uma temível vamgorda portadora do virus SFMF (transmitido pelo ar e pelas trincas ou injecções de outros vamgordos).

Bem quando eu fiz este video não fazia a mínima ideia do sucesso que iria ter porque para mim aquele video é uma porcaria XD agora os visualizadores e fãs do Blog exigiram uma continuação do video, por isso eu decidi criar uma video-série semanal em que todos os Domingos eu coloco o episódio que gravei durante a semana e assim vou fazendo um género de uma "novela" semanal que terá o nome de "O vírus SFMF- episódio--".
Bem o 1º video que eu fiz foi uma introdução ao programa (na altura eu tinha pouca experiência, ainda era novata no Cp) por isso eu vou POSSIVELMENTE estrear o 1º episódio (oficial) desta série dia 25 de Abril.

Bem eu sei que isto me vai dar muito trabalho mas vou fazê-lo com todo o prazer.

Mal o video estiver pronto vou colocá-lo cá no Blog para vocês verem.

Se quiserem deixar os vossos comentários em relação a esta série eu ficaria muito contente ;D 

Sem comentários:

Enviar um comentário