sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nova entrada, nova enquete, novo papel de parede!!!

Olá a todos daqui a Sofia Filipa, bem hoje eu venho mostrar-vos a nova entrada, enquete e papel de parede do Cp, ora vejam:
Bem esta é a nova entrada do Cp relacionada com a Festa do Dia da Terra, bem que surpresas esta festa nos vai trazer??? pelo menos temos a certeza que irá acontecer alguma com o Herbert e a sua equipa(e) de caranguejinhos criminosos.
Bem aqui podem ver o novo papel de parede que o Cp lançou desta vez relacionado com o Puffle vermelho (na semana passada do azul) bem eu como eu já tinha dito acho este tipo de planos de fundo simples mas fofinhos.
Bem aqui podem ver a nova enquete que o Cp lançou relacionada com a Nova Peça "Vexame no Enxame" que eu mais tarde postarei.

Obrigado por assistirem, espero ter ajudado

Ps: Se forem até ao telescópio podem ver que o Rockhopper está mais perto de chegar ao Cp

Sem comentários:

Enviar um comentário