terça-feira, 12 de abril de 2011

A minha teoria!!!


Olá a todos daqui a Sofia Filipa, bem hoje como não tinha nada para fazer pus-me a pensar na mensagem que o Rookie nos tinha enviado para os nossos Iphones (versão de elite) e a mensagem dizia:

 ''Consegui traduzir uma parte da mensagem em caranguejês! Diz assim, continuem cortando linhas de pesca, continuem batendo no vidro, continuem pegando Pufflitos. Estranho, não?''. 

Bem eu não sei se vocês se lembram mas em 2007 (acho eu) o vidro da piscina subterrânea rachou e a ilha ficou cheia de água, eu na altura achei que os responsáveis eram os/ou caranguejo/caranguejos, ora vejam a minha teoria desta mensagem:
"Continuem batendo no vidro"
(para o partir como em 2007)

"Continuem pegando Pufflitos"
(no jogo Lança Puffles)

"Continuem cortando linhas de pesca"
(no jogo da pescaria no gelo)

Bem eu acho que na mensagem era a isto que eles se referiam agora só me falta descobrir para quê todas estas actividades e ainda por cima temos vários caranguejos da ilha envolvidos neste plano do Herbert.
(Ilha mais criminosa -.-)

Obrigado por assistirem, espero ter ajudado

Ps: Eu não sou louca
(acho eu :S)

Sem comentários:

Enviar um comentário