quarta-feira, 20 de abril de 2011

Exclusivos!!!

Olá a todos daqui a Sofia Filipa, bem hoje eu venho mostrar-vos uns exclusivos do Club Penguin e desta vez sem marca de água (porque dá trabalho e eu estou cansada), ora vejam:
Primeiro como já devem saber a festa do Dia da Terra começa amanha e com isso vêm sempre uns free items fantásticos que o Cp coloca para nós pegarmos, desta vez se as minhas ideias estiverem certas (até agora nunca falharam) estes serão os free items que o Cp vai distribuir (acho que o 1º para assinantes e o 2º para não assinantes) e para usar cada um deles temos que usar o chapéu de palha (que o Cp distribuiu na festa do Dia da Terra do ano passado ) para estes 2 items funcionarem.

Leram bem não assinantes se eu estiver certa desta vez vocês receberam mesmo um free item de mãos. Uhuuuu vamos fazer uma festa para os não assinantes celebrarem (será que é agora que a justiça vai voltar ao Club Penguin???) 

-Duvido

Agora também temos um senão, é assim a querida Happy77 andou a enviar uns emails para os jogadores do Club Penguin com os seguintes componentes:     
Viram e leram bem a ultima parte???
Se viram bem muito provavelmente a minha 1ª parte deste post é inútil :C e eu esteja pela 1ª vez na minha vida de pinguim com 635 dias errada.

Bem então só me resta dizer o mesmo de sempre e rezar que a 1ª parte do meu post seja verdade.

Obrigado por assistirem, espero ter ajudado

Sem comentários:

Enviar um comentário