sábado, 8 de janeiro de 2011

Novidades Epf !!!

Olá a todos daqui a Sofia Filipa, hoje venho vos mostrar algumas novidades da Epf e imagens exclusivas, ora vejam:



Robôs do mal versão partida:
Créditos das imagens ao Lilico and Pcp

Bem e aqui já viram todos os monstros inimigos da Epf, agora vou vos mostrar o interface do System Defender
^CLIQUE NESTA IMAGEM ^

E aqui temos a lista de novidades deste mês 
~> Defenda a Elite Penguin Force em um novo jogo para experts.
~> Conquiste roupas e equipamentos exclusivos da EPF.
~> Participe da expedição e explore áreas desconhecidas da Ilha.
~> Encontre surpresas e mistérios na natureza.

...
E depois de tudo isto ainda vos tenho mais uma exclusividade para dar, eu achei um link que nos consegue levar para várias salas do Club Penguin (mesmo algumas que não existem)
clica aqui
Este link é como uma "porta de entrada" para qualquer sala do Club Penguin, em exceção as salas comemorativas, no caso, as salas "enfeitadas" para festas.

Mais como eu vou para "qualquer sala"?
No link, vais perceber que existe um número no final, certo?
Esse número é o ID da sala, para mudar de sala, basta editar o ID presente no link. Para ver uma lista com vários IDs ainda activos no Club Penguin, clique aqui.

Mas porque eu iria mudar de sala pelo ID, se posso mudar de sala pelo Mapa do CP?
Essa segunda "opção" para mudar de sala, leva como ponto de vista principal visitar algumas Salas que não estão mais disponíveis no jogo, como por exemplo a sala destruida da ASP. (Para ver essa sala clique aqui)

Na lista do Forum que eu carreguei tem apenas alguns IDs. Eu escrevi IDs diferentes, e também funcionaram. Por que?
Esses IDs são os IDs "originais" das salas. Se mudou para um ID diferente, que não está na lista, e também conseguio, é por que um dia esse ID já foi de uma sala de Festa.
...
Obrigado por assistir, espero ter ajudado
xxx Sofia Filipa



Sem comentários:

Enviar um comentário