domingo, 26 de dezembro de 2010

Comunicado!!!

Olá a todos daqui a Sofia Filipa, vim só para vos informar que no próximo dia 28 (terça-feira) vai se realizar a Gala "The Best Of The Year 2010" produzida pelos nossos amigos do PCP.

Os apresentadores serão Bobecp97 (não temos uma grande relação não) e o Zeca, esta Gala vai ser transmitida  AO VIVO ás 19:00 (Brasil) e 21:00 (Portugal).

Toda a transmissão da Gala será colocada aqui no Blog para vocês verem.

Agora só tenho de escolher o que vestir e entrar com a minha amiga Belikah :D
...
Bem e como eu fiz anos á pouco tempo os meus pais ofereceram-me um Ipad portanto como eu já tenho Internet nele vou passar 24 horas aqui no Blog devido a levá-lo para todo o lado portanto como eu estou com algumas dificuldades nas definições do teclado (por ser inglês) se encontrarem algum erro nas postagens ignorem sff.

Obrigado pela vossa atenção
Equipa do Tpc

Sem comentários:

Enviar um comentário